Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sou Clarisse Lispector; sou Mário Quintana; sou Nelson Rodrigues; sou Cecília Meirelles; sou Cora Coralina; sou Ferreira Gullar; sou Artur da Távola; sou Vinícius; sou Lenine; sou Rogério Skylab; sou Martha Medeiros; sou Lui; sou Maria; dona Ivette pra caramba. Sou 'pãozimdequeijo'. Sou Ubá. Sou um pouco de cada pessoa que passou pela minha vida e ainda mais um bocado de quem nem passou ainda. Sou Zininho, sou Zininho, sou Zininho... Me deram o nome de Cláudia pra ficar mais fácil. Que cada um faça a sua própria interpretação, sua própria leitura, deveras variável ao sabor do tempo e do espaço e ao bel prazer do calor da emoção de cada um. E da minha tbém. Prefiro assim. Mais prático, mais justo e mais autêntico. E ninguém briga por isso, que eu morro de preguiça.
Claudia Barbosa

Um comentário:

  1. A Claudia é poderosa!!!! Adoreii esse texto!!!!
    Beijoooooo Fofaa, o blog tá tudo de bom!!!

    ResponderExcluir