Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MINHA CARTA À SANTO ANTÔNIO:

"Meu Santo Antônio, atende o pedido desta Vossa modesta e fiel devota, que só pede o EQUILÍBRIO:quero alguém que seja perspicaz sem ser atrevido; carinhoso sem ser babão; inteligente sem ser arrogante; requintado sem sem fútil; bem humorado sem ser tolo; charmoso sem ser 'blaseé'; organizado sem ser sistemático; responsável sem ser paranóico; sonhador sem ser utopista; louco sem ser lunático; coerente sem ser previsível; misterioso sem ser incógnito; elegante sem ser boçal; firme sem sem impositivo; presente sem ser sufocante; ausente sem ser esquecimento; protetor sem ser possessivo; libidinoso sem ser pervertido; tesudo sem ser insaciável; e PLENO, sempre ao meu contento... Amém!"
Claudia Barbosa

Um comentário: