Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso.

sábado, 19 de novembro de 2011

Molhinho agridoce para saladas

Molho agridoce rápido e delicioso para a salada!
Este molho vai deixar sua salada verde sem graça com um gostinho maravilhoso!
Rápido e fácil, em menos de 3 minutos é possível prepará-lo (porções individuais).
Você precisa de: Mel
Mostarda
Vinagre balsâmico
Azeite de oliva extravirgem
Todos os ingredientes irão na mesma porção (1 colher sopa).
Misture por alguns instantes o azeite de oliva e vinagre balsâmico até ficar uniformemente marrom.
Feito isso, adicione mostarda e continue misturando até o molho ficar com uma cor uniforme.
Por último adicione o mel e continue a misturar!
Pronto!ImportanteDevem ser usadas porções IGUAIS para cada ingrediente do molho.Uma colher de sopa de cada ingrediente resulta em uma porção de molho para 1 prato de salada.
Bom apetite.............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário