Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso.

terça-feira, 8 de março de 2011

Gosto tanto de ti meu bem!


Fostes como uma montanha russa, num momento entraste 'porta dentro', roubaste-me os meus sentimentos e tens em ti o que demais precioso é para mim.
Vieste quando eu mais me sentia sozinha e prometeste que não me irias deixar..
Há um ano que nos damos, conhecemo-nos e logo tivemos um carinho enorme entre nós dois.
Sei que possivelmente sou das poucas pessoas que te compreende, talvez porque já sofri o mesmo que tu já sofreste!
Sempre brincamos, rimos muito e tivemos os nossos dias de amor profundo .. Agora, o que eu não sabia é o que viria a seguir, eu não queria mas de um momento para o outro, passaste de um sentimento escondido, a algo vibrante. Toda a gente já notou que temos qualquer coisa, que há química entre nós, já notaram a minha mudança repentina de humor quando tu chegas (eu nego, mas aqui posso admitir que é verdade).
Digo-te, naquela noite fizeste-me esquecer tudo o que aconteceu e por quem sofri no passado. Só havia um nós, eu e tu. Ainda não sei o que sinto (exatamente) por ti, mas estou mesmo a gostar dessa tua faceta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário